POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Que pena! Se você precisa trocar ou devolver algum dos nossos produtos, fique tranquilo! Fazemos de maneira mais rápida possível e com menos transtornos possíveis.


Após o recebimento da peça, você tem até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da peça (Art. 49 do CDC), para realizar a solicitação de troca ou devolução, após esse prazo não há a realização da mesma.

Não fazemos trocas/devolução de peças brancas ou off white e também não fazemos trocas de peças que estão em promoção. A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s), após esse prazo não há a realização de devolução.

 

Para realizar a solicitação de Troca ou Devolução, a mesma deverá ocorrer através do nosso whatsapp (34) 9 99922-4975 (nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 10:00 às 17:00) ou email [email protected]. É muito importante que você não se esqueça de colocar o

nome completo e número do pedido na mensagem enviada. Se quiser nos informar o motivo da troca/devolução, nos auxiliará a entender e melhorar nosso serviço

de atendimento e escolhas das peças.

 

NÃO efetuamos troca/devolução de peças promocionais. Fique atenta ao modelo e tamanho escolhidos!

 

Só aceitamos TROCA/DEVOLUÇÃO de peças que forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter nenhuma alteração na sua configuração original (sinais de uso - manchas, odores, marcas de maquiagem ou até mesmo sinal de que foi lavada).  É obrigatório a devolução da peça com a Etiqueta Fixada. Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.

Depois de confirmada o pedido de troca/devolução, iremos encaminhar diretamente para o email cadastrado o Código de Logística Reversa - envio via PAC. Com esse número em mãos você deve procurar a agência de correios mais próxima, com o produto embalado e dados para o envio para a Vesta Store. Caso exceda o prazo para realização da postagem, não iremos emitir um novo codigo de postagem, fique atento! O frete de retorno do novo produto escolhido na troca é por sua conta, podendo optar por pac, sedex ou transportadora. 

 

Após o retorno da mercadoria, o prazo para realização do contato é de 3 dias úteis. O reembolso será realizado via crédito em loja do valor do produto devolvido e se for devolução o reembolso é restituído da mesma forma de pagamento realizada na compra do produto (tanto Pix ou estorno no cartão de crédito).

O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias do contato de definição do cancelamento da compra ou da devolução do produto (após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da Vesta Store).

 

Defeitos no Produto: até 30 dias corridos após o recebimento da compra para solicitar o crédito ou devolução. Inicia no dia do recebimento do produto. Assim que a peça retornar para a loja, faremos a conferência do produto e encaminharemos a resposta em até 3 dias úteis.

 

Importante: Caso os correios ou transportadora não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente.