POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

Que pena! Se você precisa trocar ou devolver algum dos nossos produtos, fique tranquilo! Fazemos de maneira mais rápida possível e com menos transtornos possíveis.

Defeitos no Produto : Até 90 dias corridos após o recebimento da compra para solicitar o crédito ou devolução. Inicia no dia do recebimento do produto.

PARA TROCA: 

A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, após esse prazo não há a realização da mesma. Não fazemos trocas de peças brancas ou off white e também não fazemos trocas de peças que estão em promoção. 

PARA DEVOLUÇÃO

A compra precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s), após esse prazo não há a realização de devolução (somente trocas de acordo com a política de troca).

Para realizar a solicitação de Troca ou Devolução, a mesma deverá ocorrer através do nosso whatsapp (34) 9 99922-4975 (nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 10:00 às 17:00) ou email [email protected]. É muito importante que você não se esqueça de colocar o nome completo e número do pedido na mensagem enviada. Se quiser nos informar o motivo da troca/devolução, nos auxiliará a entender e melhorar nosso serviço de atendimento e escolhas das peças.

NÃO efetuamos troca/devolução de peças promocionais. Fique atenta ao modelo e tamanho escolhidos!

Só aceitamos TROCA/DEVOLUÇÃO de peças que forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter nenhuma alteração na sua configuração original (sinais de uso - manchas, odores, marcas de maquiagem ou até mesmo sinal de que foi lavada).  É obrigatório a devolução da peça com a Etiqueta Fixada. Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.

Depois de confirmada o pedido de troca/devolução, iremos encaminhar diretamente para o email cadastrado o Código de Logística Reversa. Com esse número em mãos você deve procurar a agência de correios mais próxima, com o produto embalado e dados para o envio para a Vesta Store.

Após o retorno da mercadoria, o prazo para realização do contato é de 3 dias úteis. O reembolso será realizado via crédito em loja do valor do produto devolvido e se for devolução o reembolso é restituído da mesma forma de pagamento realizada na compra do produto (tanto Pix ou estorno no cartão de crédito). 

O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias do contato de definição do cancelamento da compra ou da devolução do produto (após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da Vesta Store).