POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Prezamos pela transparência e pela sua plena satisfação. Por isso, seguimos as orientações do Código de Defesa do Consumidor, com um atendimento humanizado e eficiente em todo o processo de troca ou devolução.

 

1. Compras Online – Direito de Arrependimento

 

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução por arrependimento, sem necessidade de justificativa.

 

* As peças que forem devolvidas devem estar em bom estado, ou seja, NÃO pode conter nenhuma alteração na sua configuração original (sinais de uso - manchas, odores, marcas de maquiagem ou até mesmo sinal de que foi lavada).  É obrigatório a devolução da peça com a Etiqueta Fixada. Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.

 

Depois de confirmada o pedido de troca/devolução, iremos encaminhar diretamente para o email cadastrado o Código de Logística Reversa - envio via PAC. Com esse número em mãos você deve procurar a agência de correios mais próxima, com o produto embalado e dados para o envio para a Vesta Store. Caso exceda o prazo para realização da postagem, não iremos emitir um novo codigo de postagem, fique atento! O frete de retorno do novo produto escolhido na troca é por sua conta, podendo optar por pac, sedex ou transportadora. 

 

 

O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias do contato de definição do cancelamento da compra ou da devolução do produto (após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da Vesta Store). O reembolso será efetuado via mesmo método de pagamento utilizado no pedido

  Cartão de crédito: estorno solicitado à operadora (pode levar até duas faturas).

  Pix, boleto ou transferência: devolução via Pix.

 

 

2. Troca por Tamanho, Modelo ou Cor

 

Entendemos que em compras online pode haver dúvidas em relação ao caimento da peça. Por isso, oferecemos a primeira troca como cortesia, desde que:

 

* A solicitação seja feita em até 7 dias corridos após o recebimento.

* O produto esteja sem uso e com etiqueta.

* A peça desejada para troca esteja disponível em estoque.

 

O custo do frete para envio da nova peça será informado no momento da solicitação, podendo ou não ser coberto pela loja, conforme campanha vigente.

 

 

 

3. Troca ou Devolução por Defeito

 

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 30 dias corridos após o recebimento. A peça será analisada em até 10 dias úteis e, constatado o defeito, você poderá escolher entre:

 

* Troca por um novo item (igual ou similar),

* Reembolso integral,

* Crédito para uma nova compra.

 

O frete será totalmente arcado pela loja.

 

 

Como Solicitar:

 

Para realizar a solicitação de Troca ou Devolução, a mesma deverá ocorrer através do nosso whatsapp (34) 9 99922-4975 (nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira de 10:00 às 17:00) ou email [email protected]. No texto devem conter os seguintes dados:

 

* Número do pedido,

* Motivo da troca ou devolução,

* Fotos da peça (em caso de defeito).

 

Nosso time retornará com as orientações completas em até 5 dias úteis.

 

 

Importante: 

 

* Peças promocionais não estão elegíveis para troca. Fique atenta ao modelo e tamanho escolhidos!

* Não fazemos trocas/devolução de peças brancas ou off white, com paete ou bordados

* Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de produtos com sinais de uso ou fora do prazo.

Caso os correios ou transportadora não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente.

 

 

Estamos aqui para garantir uma experiência segura, elegante e justa em cada etapa da sua compra. Conte conosco!